DIFERENCIAIS

  • Integração com o Tribunal

    A integração com o Tribunal de Justiça possibilita centralizar em um único sistema o ajuizamento eletrônico, o recebimento de intimações, o peticionamentos intermediário e a distribuição de processos de acordo com a competência.

  • Organização e padronização

    Ao centralizar as demandas em único sistema, o SAJ Defensorias possibilita a organização, a padronização e a integração do trabalho de todas as equipes da Defensoria Pública, tornando-a um órgão único onde o conhecimento e as boas práticas são compartilhados.

  • Módulo de gestão judicial

    O SAJ Defensorias conta com um módulo completo de gestão das demandas judiciais. Funcionalidades para cadastro de procedimentos e gestão, visualização e consulta de autos processuais, tanto internos quanto integrados com o Tribunal de Justiça. Assim, o profissional tem mais controle sobre os documentos que compõem os processos, sem precisar consultar inúmeros sistemas para ter acesso às informações.

  • Automação

    Uma vez inseridas no SAJ Defensorias, informações cadastrais relativas aos cidadãos assistidos ou aos processos podem ser incluídas nos documentos de forma automática. O sistema também conta com um editor de texto que possibilita a criação ou importação de modelos de documentos, facilitando a elaboração de peças.

  • Cadastro de programas

    O papel da Defensoria Pública não é apenas prestar atendimento aos cidadãos necessitados, mas ampliar o acesso deles à Justiça. Assim, o SAJ Defensorias conta com uma área dedicada ao cadastro e à gestão de programas para esse fim.

Benefícios

Integração com o Judiciário

Gestão completa de processos judiciais

Módulo extrajudicial

Módulo de agendamento

Acompanhamento de execução penal

Artigos relacionados

Fale com o
especialista
Desenvolvido por: Linkedin Instagram