Solução SAJ Procuradorias é destaque em evento de Ribeirão Preto

04/08/2015 | 2 min. de leitura

O 4º Seminário de Gestão Pública Fazendária (SEGSP), que ocorreu em Ribeirão Preto, no estado de São Paulo, teve presença marcante da empresa Softplan, desenvolvedora do Sistema de Automação da Justiça (SAJ), já bem conhecido no estado paulista devido a sua utilização pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP). Dos quatro stands presentes no local, o da empresa foi o mais visitado, principalmente para informações sobre o SAJ Procuradorias, segundo o executivo de Novos Negócios Ronaldo Azambuja.

No stand os participantes do evento puderam se informar sobre como o SAJ Procuradorias atua na gestão de processos judiciais e administrativos e sobre todas as funcionalidades que o sistema possui.

A solução despertou o interesse de diversos procuradores, entre eles o secretário da Fazenda de Ribeirão Preto, Francisco Sérgio Nalini, que é primo do presidente do TJSP, desembargador José Renato Nalini. “Conversamos sobre o SAJ Procuradorias e o SAJ Tribunais e ele falou de todo o histórico do sistema em Ribeirão Preto e no estado de São Paulo. Ele é um entusiasta da informatização do sistema judiciário, pontualmente do SAJ Procuradorias”, afirma Azambuja.

O SEGESP é um dos principais eventos do segmento fazendário do Brasil. É voltado para as áreas de contabilidade, controladoria, orçamento, finanças e tributação. Na edição da última semana, entre os dias 29 e 30, ocorreram palestras, debates e workshops. Entre os temas abordados estavam dívida ativa, compras públicas, soluções para gestão inteligente, transparência nos gastos públicos, entre outros.

ícone de leia mais Leia mais
Confira as 5 vantagens do workflow para procuradorias

Seus comentários são sempre muito bem-vindos. Comente!

Este espaço destina-se às repercussões sobre notícias e artigos publicados no SAJ Digital. São de responsabilidade de seus autores. Não servem como abertura de chamados e atendimentos para o portal e-SAJ.

Leia também

Receba nossas novidades por e-mail:

Fale com o
especialista
Desenvolvido por: Linkedin Instagram