Boas práticas em procuradorias: InSAJ é destaque na Rádio Justiça, do STF

26/01/2017 | 2 min. de leitura

Como o uso da tecnologia nas procuradorias municipais possibilita agilidade na tramitação dos processos e aumento nas arrecadações é um assunto que interessa bastante aos gestores públicos. Temas como esse que promovem a troca de experiências sobre boas práticas e cases de sucesso em procuradorias estão presentes no portal de conteúdo especializado InSAJ.

Em entrevista para a Rádio Justiça, do Supremo Tribunal Federal (STF), o executivo especialista em sistemas para procuradorias, Alexandre Vedovelli, contou mais sobre o InSAJ, que reúne conteúdos que referência para procuradorias municipais.

No ar desde o dia 9 de janeiro, o portal surgiu com a grande demanda de informações sobre o segmento, segundo Vedovelli.

“Notamos que existia uma demanda para que pudéssemos gerar informações úteis para o segmento. Nosso objetivo com o InSAJ é que os procuradores troquem experiências para que possam executar seus trabalhos de forma mais produtiva e célere possível”, comenta Vedovelli.

tecnologia na justiça  Clique abaixo e ouça a entrevista para a Rádio justiça

Sobre o portal de conteúdo referência para PGMs

O InSAJ é uma iniciativa da Softplan, empresa catarinense que desenvolve o Sistema de Automação da JustiçaO portal de conteúdo InSAJ reúne informações sobre como a tecnologia pode contribuir para o aumento da arrecadação de uma procuradoria. Os conteúdos abordam temas como desafios encontrados na gestão e dicas para tornar o órgão mais produtivo.

SAJ Procuradorias

O SAJ Procuradorias é uma solução de gestão de gestão especializada que atende procuradorias estaduais e municipais. Possibilita a tramitação dos processos por meio digital, além de ajuizamento em lote, gestão de dívida ativa, e outras funcionalidades que conferem celeridade e produtividade às procuradorias.

Seus comentários são sempre muito bem-vindos. Comente!

Este espaço destina-se às repercussões sobre notícias e artigos publicados no SAJ Digital. São de responsabilidade de seus autores. Não servem como abertura de chamados e atendimentos para o portal e-SAJ.

Leia também

Receba nossas novidades por e-mail:

Fale com o
especialista
Desenvolvido por: Linkedin Instagram