Softplan recebe evento do Delphi Squad, em Florianópolis

20/01/2017 | 1 min. de leitura

A catarinense Softplan, desenvolvedora do Sistema de Automação da Justiça (SAJ), recebeu o evento Delphi Squad Floripa na sua nova sede, no Sapiens Parque, em Florianópolis.

O Delphi Squad Floripa contou com a presença de dez palestrantes que ministraram o evento. Fernando Rizzato, da Embarcadero Technologies, apresentou as ultimas novidades e o que esperar das próximas versões do Delphi. FireDAC, Mobile, Multicamadas e IOTs foram um dos assuntos abordados pelos MVPs Alan Glei, Carlos Agnes, Marcelo Varela, Mario Guedes, Kelver Merlotti e Samuel “Muka” David.

Alessandro Fragnani e Romulo Pelachini, dois dos melhores desenvolvedores da Softplan, trouxeram seus conhecimentos em automatização de builds e análise de métricas de codificação. E fechando o time, Luis Viola, da Associação Brasileira de Internet das Coisas, trouxe uma visão geral de como anda a tecnologia dos IOTs no mundo e como ela está influenciando o mercado.

Delphi Squad Floripa

Realizado pela comunidade Delphi e com apoio da Softplan, o Delphi Squad Floripa reuniu os melhores profissionais na área com objetivo de disseminar o conhecimento. O evento ocorreu no último dia 13 de janeiro.

Seus comentários são sempre muito bem-vindos. Comente!

Este espaço destina-se às repercussões sobre notícias e artigos publicados no SAJ Digital. São de responsabilidade de seus autores. Não servem como abertura de chamados e atendimentos para o portal e-SAJ.

Leia também

Receba nossas novidades por e-mail:

Fale com o
especialista
Desenvolvido por: Linkedin Instagram