Assista à Série de Webinars do SAJ Ministérios Públicos de março

01/04/2019 | 2 min. de leitura

A equipe do SAJ Ministérios Públicos promoveu neste último mês de março uma série de webinars. O objetivo foi proporcionar aos promotores, assessores e estagiários maior conhecimento e produtividade com o uso do Sistema de Automação da Justiça.

A Série de Webinars do SAJ MP de março teve três transmissões ao vivo nas manhãs dos dias 14, 21 e 28 de março. A proposta foi de contar com a participação ativa dos espectadores, que puderam tirar suas dúvidas. Os webinars foram apresentados por Mariana Sales e Eduardo Gruber, analistas de customer success da Softplan.

Os temas dos três webinars da série foram elaborados a partir das principais dúvidas e dificuldades dos usuários. O primeiro, apresentado no dia 14, trouxe dicas de como aumentar a produtividade no peticionamento eletrônico pelo SAJ (assista abaixo). A transmissão do dia 21 falou sobre cadastro e consulta de processos e onde localizar uma redistribuição. O último webinar trouxe orientações sobre o cadastro de procedimentos.

“Esta é uma importante iniciativa para estreitar a nossa relação com os usuários do Sistema de Automação da Justiça”, disse o gerente de produto da Softplan, Kleber Teixeira.

Série de Webinars SAJ MP Março

Não consegui assistir nos dias. E agora?

A Série de Webinars do SAJ MP é voltada para promotores, assistentes e estagiários dos Ministérios Públicos que utilizam o SAJ: Acre, Alagoas, Ceará, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina. Quem não pode acompanhar as transmissões ao vivo, pode acessar a página da série e conferir os vídeos gravados.

Outros webinars sobre o SAJ MP já realizados pela Softplan podem ser acessados no canal do YouTube.

Seus comentários são sempre muito bem-vindos. Comente!

Este espaço destina-se às repercussões sobre notícias e artigos publicados no SAJ Digital. São de responsabilidade de seus autores. Não servem como abertura de chamados e atendimentos para o portal e-SAJ.

Leia também

Receba nossas novidades por e-mail:

Fale com o
especialista
Desenvolvido por: Linkedin Instagram