Innovation Day MP: garanta sua vaga para o evento que discute tecnologia nos MPs
Garanta a sua vaga: faltam poucos dias para o evento que discute a inovação nos Ministérios Públicos. O Innovation Day MP, evento que debate o futuro dos Ministérios Públicos, está chegando.
Faça a sua pré-inscrição aqui.
Como a computação cognitiva pode ser útil para os MPs na busca por mais eficiência e resultados? Quais tendências trarão as maiores transformações e impactos? As instituições estão preparadas para o cenário dos próximos anos?
Estas são algumas das questões que serão abordadas no Innovation Day, que ocorre em Florianópolis, no dia 20 de abril. A computação cognitiva pauta as discussões do evento, que conta com talk shows da IBM, WeGov, Hekima e dos especialistas da Softplan.
Representantes dos Ministérios Públicos do Acre, Alagoas, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina já confirmaram suas participações.
Computação cognitiva nos MPs
Por promover um cenário inovador e disruptivo, a computação cognitiva pode parecer coisa do futuro e distante de ser colocada em prática.
Mas diversas empresas brasileiras já estão tirando proveito da tecnologia que usa a inteligência artificial para orientar a tomada de decisões estratégicas. As instituições públicas também estão de olho em como a tecnologia pode revolucionar a prestação de serviços aos cidadãos
“O evento será uma excelente oportunidade para discutir estratégias assertivas no cenário de inovação e transformação digital dos Ministérios Públicos”, assegura Marcos Florão, gerente de Inovação da Softplan.
O Innovation Day MP é um evento gratuito dirigido exclusivamente a procuradores e promotores, bem como a servidores dos MPs das áreas de TI, Inovação e Comunicação. As vagas são limitadas.
Faça a sua pré-inscrição aqui.
Serviço:
O quê: Innovation Day Ministérios Públicos
Quanto: inscrições gratuitas
Quando: 20 de abril
Onde: Conference Center, Softplan, Sapiens Parque, em Florianópolis, SC.
Seus comentários são sempre muito bem-vindos. Comente!
Este espaço destina-se às repercussões sobre notícias e artigos publicados no SAJ Digital. São de responsabilidade de seus autores. Não servem como abertura de chamados e atendimentos para o portal e-SAJ.
especialista